#POLIMAMÃE – 15 SEMANAS

Chegamos já na 15 semana de gestação e agora senti que seria a segunda parte do meu #diáriodegravidez !!!

Não achei que seria legal escrever toda semana, ou todo mês, e sim, escrever quanto sentisse que teria já algumas mudanças aqui para contar !!

Já aconteceram muitas mudanças desde a ultima vez que contei aqui para vocês da Gravidez e uma delas foi a revelação do Sexo!!!

Optei por fazer a “Revelação” pois sempre tive a vontade de comemorar junto da família e sentir junto com todos, a surpresa de qual Sexo o Papai do céu nos mandaria !!!

Sei que se esperasse o Ultra-som das 15 semanas para saber o sexo, não conseguiria segurar a ansiedade e a médica iria me contar no momento do exame!! Acho que a melhor forma de segurar a ansiedade para o chá da revelação e o exame de sangue!!

Fiz o exame de sangue (Sexagem Fetal) com 9 semanas e marquei um almoço com a Família!! Foi Surreal a sensação se saber junto com todos e ver a reação de cada um…

Virou uma festa e teve até torcida para descobrir se chegaria o Antônio ou a Isadora, nomes que eu e o Rodrigo já tínhamos a muito tempo… Praticamente antes de nos casar!!!

Cortamos o bolo e lá estava, na cor do recheio o sexo do nosso baby!!!

Sobrinhos grudados no bolo, família gritando, uma festaaaaa!!!!

Tem o vídeo no meu insta @poliestilo para quem quiser ver!!

Muuuuita felicidade gente… Que sensação deliciosa !!! Não tinha uma preferência mas, um segundo antes de cortar senti que seria menino!!

Por isso a cara de espanto na foto ao ver o Pink no recheio do bolo!

Decoração foi toda delicada e todos as loças e flores em branco deixando o Rosa e Azul de destaque nos detalhes dos doces !!!

 

 

 

Agora que já sabemos que temos a Isadora a caminho podemos sair comprando Looks Rosa e cheios de estilo por ai né???  Genteeee eu mãe de Meninaaaaa, deu pra imaginar ??

Brincadeiras a parte eu estava mesmo é preocupada com os próximos exames que estavam por vir!! Tudo o que queremos é que venha cheia de saúde!

Com 13 semanas fizemos a Translucência Nucal ( Seu principal objetivo é ajudar a detectar o risco de síndrome de Down e outras anomalias cromossômicas, além de problemas cardíacos ), que graças a Deus correu tudo bem e dentro do normal !!! Ahhh Isadora estava até com a mãozinha na boca na hora do exame!!!!

De lá pra cá a barriga cresce rápido e está bem grandinha ( já até me perguntaram se estou de 5 meses ), e já  comecei a sentir bem sutilmente  a Isadora mexer !!!

Não sinto nadinha de enjoo ou indisposição, mas fome muuuuuita fome sinto o tempo todo!!!

Comendo muita fruta / maçã era uma fruta que nunca comprei e agora preciso comer praticamente todos os dias !! Laranja, limão são indispensáveis nas refeições e acreditem… Espinafre, estou amando comer espinafre!!!

Estou me alimentado de alimentos que são indispensáveis, masssssss Coxinha é o meu fraco. Me pego pensando em comer coxinha quase todos os dias, kkkkkkkkk

A vida é assim né?? Grávida não pode passar vontade, então, me alimento bem e também comendo tudo o que gosto e sinto vontade !!

Estou me cuidando para não comer excessivo e manter um peso que a médica me passou como normal de gestação e não estou fazendo nenhuma dieta, sem exageros!!!

Não quero ficar magrinha, quero manter a saúde… Estou me amando de “barriguinha” e escolho sempre looks que valorizam ela!!!

Falando em Looks, estou sempre postando dicas com peças que valorizam as gravidinhas lá no Insta no meu dia dia e aqui no blog!!!

A mamãe aqui não parou de trabalhar e quero poder compartilhar toda essa experiência aqui com vocês !!! Que aliás, está sendo muito gostoso!!!

Sentir o carinho e o amor de cada um desde o dia que postei nas minhas redes sociais é incrível. O sonho de ser mamãe está próximo de se realizar, e a gestação é algo que Deus nos dá que é sem explicação!!!

Obrigada por cada comentário e cada demonstração de carinho!!!

Eu Isadora e Papai agradecemos !!!!

Continuamos nos próximos capítulos e semanas !!

Bjsssss

#POLIMAMÃE

 

 

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *